terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MAGIA(MUSICA DE FABIO FLORENCIO E LETRA DE MARCOS FERNADES) Quando o amor inunda o coração
tudo fica tão belo
as cores adquirem brilho
a alegria inunda a alma.
Estar com a criatura amada
é estar no paraíso
rimos sem motivo
o mundo é maravilhoso.
Acontece uma magia
que muda a nossa vida
tudo fica colorido
só vemos arco-íris.
Esta alegria é contagiante
toca o coração de todos
que convivem com uma pessoa
cujo coração está amando.
Para alegrar a vida
e o mundo transformar
é necessário apenas
aprender a amar.

Medo da paixao


Medo da Paixão(letra de JoseVirgulino de Alencar e musica de Fabio Florencio)

Fábio Florêncio

Estou pensando em amar,
Estou com medo de amar,
Não é medo do amor,
É medo de me apaixonar.
O amor faz bem a gente,
Prazer e alegria traz,
Torna leve nossa mente
E deixa o coração em paz.
A paixão nos enlouquece
E vem com o ciúme atrás,
Nossa mente se enfurece,
Do mundo a gente esquece,
Perde tudo, perde a paz.
Estou Pensando em amar,
.......................
A paixão é uma doença
Que todo ser contamina,
Parece que a vida termina
E como fatal sentença
Ataca a gente e arruína.
Assim, quando penso em amar,
Me vem o medo de amar,
Não é medo do amor,
É medo de me apixonar.
Estou pensando em amar,
.......................
CD: Fábio Florêncio-Sempre Boêmio - Volume 5.