FABIO FLORENCIO E NATURAL DA CIDADE DE CAMPINA GRANDE PB BRASIL.CONTA ATUALMENTE COM 5 CDS GRAVADOS NUMA PRODUCAO TOTALMENTE INDEPENDENTE.FABIO TEM COMO SEU PUBLICO ALVO FAMILIA E TAMBEM E O UNICO MUSICO DA PARAIBA QUE TRABALHA COM UM SISTEMA MODERNO DE MICROFONE AURICULAR E VIOLAO SEM FIO,FACILITANDO ASSIM A SUA INTERATIVIDADE COM SEU PUBLICO
sábado, 28 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
tudo fica tão belo
as cores adquirem brilho
a alegria inunda a alma.
Estar com a criatura amada
é estar no paraíso
rimos sem motivo
o mundo é maravilhoso.
Acontece uma magia
que muda a nossa vida
tudo fica colorido
só vemos arco-íris.
Esta alegria é contagiante
toca o coração de todos
que convivem com uma pessoa
cujo coração está amando.
Para alegrar a vida
e o mundo transformar
é necessário apenas
aprender a amar.
Medo da paixao
Medo da Paixão(letra de JoseVirgulino de Alencar e musica de Fabio Florencio)
Fábio Florêncio
Estou pensando em amar,
Estou com medo de amar,
Não é medo do amor,
É medo de me apaixonar.
Estou com medo de amar,
Não é medo do amor,
É medo de me apaixonar.
O amor faz bem a gente,
Prazer e alegria traz,
Torna leve nossa mente
E deixa o coração em paz.
Prazer e alegria traz,
Torna leve nossa mente
E deixa o coração em paz.
A paixão nos enlouquece
E vem com o ciúme atrás,
Nossa mente se enfurece,
Do mundo a gente esquece,
Perde tudo, perde a paz.
E vem com o ciúme atrás,
Nossa mente se enfurece,
Do mundo a gente esquece,
Perde tudo, perde a paz.
Estou Pensando em amar,
.......................
.......................
A paixão é uma doença
Que todo ser contamina,
Parece que a vida termina
E como fatal sentença
Ataca a gente e arruína.
Que todo ser contamina,
Parece que a vida termina
E como fatal sentença
Ataca a gente e arruína.
Assim, quando penso em amar,
Me vem o medo de amar,
Não é medo do amor,
É medo de me apixonar.
Me vem o medo de amar,
Não é medo do amor,
É medo de me apixonar.
Estou pensando em amar,
.......................
.......................
CD: Fábio Florêncio-Sempre Boêmio - Volume 5.
Assinar:
Postagens (Atom)

%2BFabio%2BFlorencio%2BFlorencio_files1.jpg)
